Uncategorized

Inquisição arma fogueira
para Renato Freitas


A nem um pouco santa Inquisição na Câmara de Vereadores de Curitiba decidiu armar a fogueira para acabar com o mandato do vereador Renato Freitas, do PT. As alegações são ridículas. Acusam Renato Freitas de falta de delicadeza, maus modos, mania de superioridade, radicalismo nos debates, intolerância com os crentes, desrespeito ao pensamento alheio, falta de sensibilidade, falta de educação ao se referir aos colegas.

Ora, pois, tudo aquilo que se poderia dizer de qualquer bolsonarista ou sabujo que tem mandato de vereador. Mas a turma do terraplanismo e da cloroquina se diz cansada das indelicadezas de Freitas, que não concorda com eles e com as ideias religiosas da bancada de pastores.

Assinaram o pedido de cassação do mandato por quebra de decoro parlamentar, vereadores de três diferentes partidos: Osias Moraes (Rep), Ezequias Barros (PMB) e Sargento Tânia Guerreiro (PSL).

13 Comentários

  1. Michele Mara Domingos Responder

    Isto é um absurdo sem fim. Querem cassar um homem preto, advogado, que veio da periferia para representar a periferia, porque simplesmente eles não gostam de ouvir as verdades e muito menos suportam gente preta no poder. Facistas

  2. Curitiba já tem nos feito passar por vergonha nacional e até mundial por esse reacionarismo atrasado escroto é bizarro!!!
    Agora, essa corja quer nem ter ouvir o contraditório??? Não querem ser confrontados com a realidade????
    Essa canalha terá de aprender o que é democracia e engolir a seco!!!! É preciso avisar, para a infelicidade dos canalhas, que ainda não estamos em uma ditadura de direita!!!

  3. Renata Caroline Responder

    Autoritarismo desses covardes. Tentam projetar suas sombras e suas mentiras sobre nós. Mas são fracos e podres como suas almas. Representantes da mentira e da maldade que assola nosso país. Nao passaram nem passarão!

  4. Maria do Carmo Manente Responder

    Injustas acusações fazem de Curitiba um lugar injusto de se viver. Atingindo o Vereador Renato Freitas estarão criando um ” Mito” , um ” Herói “das camadas do andar de baixo. Ele voltará ainda mais forte do que Jato é!!! Peço que retirem as acusações e debatam como homens exercendo a política e não como párias de um governo genocida que está se afundando em arbitrariedades. Maria do

  5. Claudia Maria Ferreira Responder

    O Renato Freitas está lá na camara para mudar a história e essa cassação não tem fundamento.Deixem o vereador trabalhar.

  6. Fernando Cezar Toledo Martins Responder

    Esses Vereadores são uns idiotas assim como a grande maioria que frequenta aquela casa legislativa. O Renato Freitas é um excelente Vereador.

  7. A política e o plenário é um local onde temos que conviver e respeitar ideias, crenças, raça e cor diferente das nossas, e a discussão se dá no campo da idéias nos debates, as vezes mais acalorados porque assim o momento requer, mas cada Vereador representa uma parte da população e nem toda a população pensa igual, então senhores Vereadores respeitem o mandato do Renato que lhe foi concedido através do voto e respeitando suas ideias e pronunciamentos pois todo os parlamentares gozam de sua imunidade parlamentar pelo uso das palavras e exposição de seu pensamento no uso da Tribuna, estamos acompanhando o processo aí em Curitiba e está discussão tem chegado nas Câmaras Municipais do norte do Paraná, lute pelo seu mandato apresentando sua defesa aos nobres pares sem permitir a Lei da mordaça, ainda existe o campo Jurídico para garantir a ordem da casa e o respeito só regimento interno e Lei orgânica.

  8. Parabéns ao vereador Renato que tem mostrado ao povo de Curitiba quem é a base do prefeito e o modo sujo como operam.

  9. Márcia Regina Santos de Jesus Responder

    Renato Freitas eleito democraticamente e meu representa! Nenhum passo atrás!

Comente