Uncategorized

Bolsonaro é animador do circo que
se tornou o Brasil, diz Requião


Roberto Requião permanece na ativa. Ele tem dado entrevistas diárias para rádios do Paraná e também do resto país. Onde lhe ofereçam um microfone ele está pronto para a sua pregação. Precavido, experiente, garantiu que não pensa em cargo público, embora não afirme que está fora das eleições de 2022. No seu entorno há a certeza de que ele vai disputar um mandato, que pode ser de deputado federal a governador.

Sem mandato e sem foro, Requião por enquanto diz que está “pronto para ajudar a pensar novos projetos e discutir o Brasil profundamente”. E baixa o porrete no presidente Bolsonaro, ao mesmo tempo que revela reservas diante da candidatura de Lula. Requião disse durante a entrevista à Rádio Metrópole, de Salvador, que “Bolsonaro é um animador do picadeiro desse circo que se tornou o Brasil” e avaliou que a burguesia não quer mais o atual presidente no poder.

“Ele tá abandonado pela direita. Ele se veste mal, fala mal. Bebe champanhe em copo largo. A burguesia não suporta mais Bolsonaro. Eles agora tão querendo manter o liberalismo econômico, mas também não querem Lula no poder pelos mesmos motivos que não querem Bolsonaro. Lula errou muito”, afirmou.

5 Comentários

  1. Ele foi por muito tempo integrante da trupe dos palhaços do circo. Agora, como nunca teve graça, foi aposentado do picadeiro.

  2. Larry de Camargo Vianna Nascim Responder

    Além do circo, também hospício. Quem come mamona é o que? Louco e palhaço ao mesmo tempo? Se cura Requião!!! Vá procurar tua turma!!!!

Comente