Uncategorized

Vereadores de Curitiba querem reabertura de casas de festas

Os vereadores da Câmara Municipal de Curitiba aprovaram pedido para que a prefeitura autorize a reabertura das casas de festas e buffets infantis. O autor, Mauro Ignácio (DEM), gostaria que fosse autorizada a lotação de até 30% na bandeira laranja e de até 50% na bandeira amarela, conforme pleiteiam os empresários do setor.

“As festas seguem acontecendo, mas em outros espaços, de forma clandestina”, alertou o vereador, defendendo que os estabelecimentos do ramo cumprem os protocolos sanitários, como fazem agora os restaurantes, então mereceriam a equiparação de condições de trabalho. “Outras cidades da região metropolitana já liberaram”, acrescentou.

O apoio não foi unânime, mas, por exemplo, Dalton Borba (PDT), Nori Seto (PP), Mauro Bobato (Pode) e Alexandre Leprevost (SD) endossaram o pedido em plenário. Por se tratar de votação simbólica, não há relação nominal de quem apoiou, ou não, a medida.

1 Comentário

  1. que bonito vereador, estamos passando pao que diabo comeu, voce vem com esse papo furado, vai trabalhar que voce ganha mais.

Comente