Uncategorized

Moro, em baixa, adota o silêncio


Sergio Moro, o ex-juiz federal e ex-ministro da Justiça de Bolsonaro, adotou o silêncio como forma de fazer “política”. Está há 21 dias, completados hoje, sem fazer um único comentário em seus perfis no Twitter e no Instagram. Não por coincidência, o período marcou a derrota de Moro nos processos relacionados ao ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva.

Aliás, diante da ausência de manifestações, Moro tem sorte por ainda ganhar alguns seguidores. Segundo o site Social Blade, que monitora as redes sociais, Moro ganhou quase 800 seguidores na última semana.

Amigos do círculo mais íntimo de Sergio Moro estão preocupados. Veem o ex-juiz em estado depressivo, com muita vontade de mudar de vez do país. Ele despencou da condição de herói do combate à corrupção para a de juiz parcial, criminoso. A maioria dos ministros do Supremo Tribunal Federal (STF) votou para manter a decisão da 2ª Turma da Corte que declarou o ex-juiz Sergio Moro parcial no julgamento do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, na ação penal do tríplex do Guarujá (SP).

2 Comentários

  1. Washington Luiz Espinosa Responder

    O Bolsonaro ACABOU com a carreira e a vida do MORO que nem nos piores pesadelos merecia isso e ainda por cima, tem os BOZOMITOS quem tem como verdade suprema o que o alienado fala.
    Que DEUS tenha compaixão de MORO, definitivamente não merecia estar passando por essa situação.
    Força, MORO !!!

  2. #MORO PRESIDENTE 2022
    Quem tem que mudar para outro PAÍS, já que seus bens não estão no Brasil, tipo Portugal, são alguns vendidos do STF

Comente