Uncategorized

Podemos se aproxima de Ratinho Jr


No Podemos há expectativas novas. O partido estaria trabalhando uma aproximação política ao governador Ratinho Jr. Há lógica nessa iniciativa revelada por assessores de senador. O objetivo principal do podemos é a reeleição de Alvaro Dias ao Senado, desafio difícil se não contar com o apoio do governador. Esbarra em objetivos do núcleo duro de Ratinho Jr, que está convicto de que o grupo só se afirmará no poder por longo prazo se substituir a geração que se aproxima dos 80 anos. Isso explica o entusiasmo no lançamento de uma candidatura própria ao Senado, que pode ser a do atual chefe da Casa Civil, Guto Silva, homem da absoluta confiança do governador.

Mas sempre há possibilidades de mudanças e Alvaro Dias, competente articulador sabe disso. Houve um jantar que reuniu o governador, os três senadores do Podemos (além de Alvaro, Oriovisto Guimarães e Flávio Arns) e Carol Arns, que foi a candidata à prefeita de Curitiba e agora almeja uma secretaria no governo de Ratinho para expandir suas possibilidades.

Para isso estaria sendo marcado novo jantar dos mesmos personagens. Mas, por enquanto, diz um assessor de Arns, o governador não dá sinal nenhum. Nem promete. Mas há paciência e obstinação no time liderado por Alvaro.

2 Comentários

  1. Caro Alvaro Dias, deixe de pensar só em si mesmo e pense no povo do Paraná, vai se submeter a esse governador despreparado do Paraná, se fizer isso vai assinar seu atestado de burrice politica e perder o voto de muitos Paranaenses que acreditou em você até esse momento, portanto pense bem antes de ir nesta aventura, o Paraná não suporta mais um despreparado governando o Paraná, com tanta gente de capacidade que poderia estar enfrentando os sérios problemas que o nosso estado possui e é ignorado por essa gente que esta no poder.

Comente