Uncategorized

Ratinho Jr decide antecipar
vacinação dos professores


Hussein Bakri, líder do governo na Assembleia Legislativa, confirmou o que os professores e profissionais da educação esperavam há meses. O governador Ratinho Jr decidiu antecipar o início da vacinação dos mestres e demais profissionais da educação do Paraná contra a Covid-19.

Segundo Bakri, a vacinação de professores e profissionais da educação será feita ao mesmo tempo que a imunização das pessoas portadoras de comorbidades. O governador determinou o remanejamento de doses da vacina para os profissionais da educação, mesmo que o Ministério da Saúde não concorde com essa decisão.

“A Secretaria de Saúde faz um planejamento para vacinar os professores em paralelo ao grupo das comorbidades. Recebi agora há pouco essa informação do secretário Beto Preto. O Estado recebeu 438 mil doses que chegaram no sábado”, disse Bakri. O Estado defende a readequação do calendário nacional para que a imunização dos docentes e servidores aconteça simultaneamente às pessoas com comorbidades.

1 Comentário

  1. Maria Augusta de Oliveira Responder

    Que ótimo ! Vacina para professores e profissionais da educação, deve ser prioridade, pois tudo o que fazemos é com muito amor.
    Porém precisamos tomar vacina e trabalhar com segurança! Obrigada pelo apoio!
    Então logo teremos as escolas abertas e funcionando normal, Graças a Deus!!🙏🙏🙌👏👏❤💙

Comente