Política

Requião arruma bagagem para sair do MDB

Informação de cocheira do time de Requião diz que ele está de saída do MDB, partido que o elegeu deputado estadual, prefeito de Curitiba, governador do Paraná por três vezes e senador por duas. Não há lágrimas no MDB pela sua provável saída. Ao contrário, os atuais dirigentes do partido e o que restou da militância e da estrutura depois da derrota de Requião em 2018, veem com entusiasmo a nova fase que se abrirá com a exclusão do velho cacique.

Roberto Requião tem vários partidos para escolher, entre eles o PT, o PSTU, a Rede Sustentabilidade, Unidade Popular e o PCdoB. Ele deve avaliar as conveniências, inclusive para que a nova sigla sirva à reeleição de seu filho, Maurício, como deputado estadual.

5 Comentários

  1. Tio querido rsrsrsrs e leve junto o pequeno menino Guarenghi de Mello e Silva.Acabou a $$$$$ do fundo partidario………….rsrsrsrs.

  2. RICARDO ANTONIO BALESTRA Responder

    Depois de destruir o PMDB, qual um rato em naufrágio, o Ducce-condotieri agora se lança ao mar para salvar sua pele!
    E deixa a nau à deriva… Belo gesto, Requião!

  3. Parreiras Rodrigues Responder

    Batia no peito e dizia “Meu MDB velho de guerra! ao mesmo tempo em que substituia companheiros históricos por adversários. Entregou para arenistas, os diretórios da gema de Paranavai e Nova Londrina, esse último para comprar o apoio do então deputado Arlindo Transformou o maior partido do Paraná em time familiar. A torcida não enche uma kombi.

  4. Já vai tarde, autoritário, mandão, machista! Embora tenha sido sempre eleito por voto popular (e sempre pegando carona com alguém!), o desejo dele é ser um caudilho como antigamente. Requião opera como os velhos “coroneis” da antiga e persistente política…

Comente