Política

PT nativo se assanha

O Datafolha tão favorável a Lula assanhou a rapaziada do PT nativo. O partido faz planos sobre uma projeção mais que otimista para as eleições de 2022. Pretende candidaturas próprias a governador a vaga no Senado. E vai de chapa pura e forte à Câmara Federal e à Assembleia Legislativa do Paraná. O presidente do PT no Estado, Arilso Chiorato (foto), projeta uma cadeira a mais para deputado federal e outra para deputados estadual.

O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) lidera a corrida para a Presidência com margem confortável no primeiro turno e venceria o presidente Jair Bolsonaro (sem partido) na segunda etapa, revela pesquisa Datafolha.

O petista alcança 41% das intenções de voto no primeiro turno, contra 23% de Bolsonaro.

Em um segundo pelotão, embolados, aparecem o ex-ministro da Justiça Sergio Moro (sem partido), com 7%, o ex-ministro da Integração Ciro Gomes (PDT), com 6%, o apresentador Luciano Huck (sem partido), com 4%, o governador de São Paulo, João Doria (PSDB), que obtém 3%, e, empatados com 2%, o ex-ministro da Saúde Luiz Henrique Mandetta (DEM) e o empresário João Amoedo (Novo).

2 Comentários

  1. PEDRO PRIMITIVO GIRARDI Responder

    VAI SONHANDO VAI..TEM MUITA ÁGUA AINDA PRA PASSAR DEBAIXO DA PONTE,,,ESCREVAMMM

  2. NÃO VOTE EM QUEM JÁ FOI Responder

    Esta pesquisa do Datafolha foi feita na Delegacia de Furtos e Roubos e na Penitenciaria de Piraquara.

Comente