Política

MAIORIA PEDE O IMPEACHMENT

A pesquisa Datafolha indica que 49% dos brasileiros apoiam o impeachment do presidente Jair Bolsonaro e 46% se dizem contrários. Em março, eram 46% os que pediam impeachment e 50% os contrários.

A reprovação ao impeachment é defendida por homens e no Sul do Brasil (52%). Entrevistados que dizem não ter medo do coronavírus (60%), evangélicos (57%) e entre assalariados registrados (56%).

Já o apoio ao afastamento cresce entre jovens de 16 a 24 anos (57%), moradores do Nordeste (também 57%), desempregados que procuram emprego (62%) e entrevistados que dizem ter muito medo da pandemia (60%). Entre eleitores do ex-presidente Lula (PT), o apoio ao afastamento salta para 74%.

3 Comentários

  1. O mesmo data folha que disse que o Haddad era eleito. Aposto que fizeram a pesquisa no presídio ou em alguma nova de fumo. Esse blog virou uma piada.

  2. PEDRO PRIMITIVO GIRARDI Responder

    ESTA TAL..DATA FOLHA PEDREU A CREDIBILIDADE JÁ FAZ ANOS…..EM ESPEÇIAL NA ELEIÇÃO PASSADA QUE ERROU TUDO…( NÃO SE DEIXEM ILUDIR,,)..

  3. PEDRO PRIMITIVO GIRARDI Responder

    AOS QUE PEDEM O IMPEACHEMENT..DEVERIAM ANTES VISITAR CUBA E OU VENEZUELA PARA VER O PARAIZO EM QUE VIVEMOS AQUI NO BRASIL………………….

Comente