Política

Todos de maus bofes com as medidas de Rafael Greca

 

É difícil compreender as medidas restritivas baixadas pela Prefeitura. Até os vereadores da base de apoio estão em pé-de-guerra. O vereador Alexandre Leprevost desceu a borduna no planejamento feito pela Secretaria de Saúde de Curitiba. As restrições aumentaram de forma despropositada as restrições às atividades econômicas. Veja o vídeo.

Questionam-se os motivos do fechamento dos supermercados aos sábados e domingos, a limitação do horário das entregas até às 21h e a permissão das panificadoras abrirem nos fins de semana somente até às 18h.

Couto quer convocar a secretária de Saúde, Márcia Huçulak, indicada pelo deputado federal Luciano Ducci (PSB) para o cargo. Também criticaram o fechamento do comércio Amália Tortato (Novo), Demian do Couto, Alexandre Leprevost (SD), Ezequias Barros (PMB), Eder Borges (PSD) e Dalton Borba (PDT), provando a Greca que o ambiente político não é propício para radicalismos.

Outro motivo do cansaço com o prefeito é que ele foi o último grande patrocinador da maior aglomeração da noite da última semana, no Parque São Lourenço, na inauguração do Memorial Paranista, em homenagem a João Turim, ninguém aguenta uma pessoa que não respeita os próprios decretos.

2 Comentários

  1. Todo setor de evento parado desde 15/03/2020 e ainda sendo culpado pela pandemia por esse prefeito sem noção, fazer um decreto proibindo os outros de trabalhar é fácil quando se tem salário em dia e todo conforto. Não sabe o que é passar dificuldade, perder carro, casa financiados. E ainda por cima não cumprir o próprio decreto realizando um grande evento com toda pompa. Isso é zombar da cara dos contribuintes Curitibanos.

Comente