Paraná

Ratinho Jr promete “pegar muito pesado” contra festas clandestinas

O Governador Ratinho Junior prometeu que a partir desta sexta-feira (28) que inicia o novo decreto no estado, vai pegar ainda mais pesado na fiscalização festas clandestinas e outros tipos de aglomerações.

Vamos pegar muito pesado a partir dessa semana com muitas blitze no estado do Paraná. Inclusive, faço um pedido para a população para que faça denúncia de festas clandestinas”, enfatizou o governador ao jornal Meio Dia Paraná, da RPC, nesta quarta-feira (26).

De acordo com o governador a orientação a Policia Civil é para aplicar punições pesada para aqueles que forem flagrados infligindo as determinações.

“A Polícia Militar está preparada para fazer muitas blitze a partir desta semana. Também está preparada para fiscalizar rodovias para pegar gente que bebe, sai de carro. Nossas delegadas e nossos delegados também têm a determinação que passei para que apliquem multa e fiança pesada para a pessoa poder sair da delegacia”, ressaltou Ratinho.

1 Comentário

  1. Balela, conversa fiada, RATO gosta de festa. Se esta tão MACHAO assim comente sobre a ação que o Bolsomorte ingressou no STF, não se apequene Governador.

Comente